Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Família Monteiro Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Genética | Pessoas | Regiões Família Monteiro #346581 | VeraCardoso | 25 May 2014 19:03 Boa tarde, Eu procuro a família da minha bisavó, Angelina da Silva Monteiro, que nasceu em Sanfins do Douro, freguesia do concelho de Alijó, talvez por volta de 1900, mais ou menos. Apenas tenho a certidão de casamento do meu avô, que já nasceu no Estoril. Obrigada. Reply Direct link: RE: Família Monteiro #346582 | roz | 25 May 2014 19:17 | In reply to: #346581 Cara Vera Pode procurar os registos neste lik: http://tombo.pt/f/alj12 Cumprimentos. Rosario Reply Direct link: RE: Família Monteiro #346583 | VeraCardoso | 25 May 2014 19:23 | In reply to: #346582 Bem haja, Rosário. Não sabia que já era possível aceder a estes livros online. Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 19 Dec 2024, 12:40 Post New Message Please login or register to access this functionality