Pedido de esclarecimento sobre as notificações de resposta do Geneall.
This topic is classified in the following rooms Formação
Caros confrades e administrador do Geneall,
Gostaria de saber como é que recebem as notificações de resposta.
No meu caso recebo apenas o endereço do fórum, sendo particularmente difícil descobrir quem e onde responderam a uma determinada mensagem...
Em suma, com apenas este aviso: http://geneall.net/ Portal de Genealogia, tão genérico, não chego a lado nenhum...
E, muito provavelmente, não deverei ter respondido, infelizmente, a algumas mensagens.
Gostaria de saber se os meus caros confrades também só recebem uma mensagem com o link supracitado.
Grato, PP.
Direct link:
Eu tenho recebido mensagens sobre tópicos a que não respondi actualmente.
Maria Oom
Direct link:
Caro confreira Maria Oom,
Eu já pedi para verem o que se passa... mas ainda não obtive resposta.
Fico aqui com inúmeras notificações de resposta e tenho que andar a adivinhar quem respondeu e onde.
Não sou saudosista, mas por mim... ;)
Cumprimentos, PP.
Direct link:
Caro PP
Eu nem isso recebo ha mais de 3 anos!! Ja escrevi ao moderador pelo menos 3 vezes sobre o assunto e deixei uma mensagem num topico mas ninguem me respondeu......
Cumprimentos.
Rosario
Direct link:
Cara confreira Rosário,
3 anos?! Credo... :)
Cumprimentos, PP.
Direct link:
Prezado/a PP,
Citando como exemplo o tópico "Os PEREIRA do LAGO da Casa do SOPEGAL em Cambeses", a resposta que recebo é a abaixo entre aspas:
"A mensagem que colocou no Fórum do site Geneall, com o tÃtulo:
RE: Os PEREIRA do LAGO da Casa do SOPEGAL em Cambeses - foi respondida.
Utilize o seguinte link para consultar a resposta:
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=346007
Esta mensagem é gerada automaticamente e não carece de resposta.
-----------------------
http://www.geneall.net/"
Deves localizar a mensagem clicando no primeiro link acima, que aqui repito: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=346007
E, ao responder, assinale abaixo se queres ser notificado ou não, quando alguém responder ao tópico, ou responder à minha mensagem e, clic em enviar.
Abraço fraterno.
Samuel de Castro
Direct link:
Caro confrade Samuel de Castro,
Muito obrigado pela sua atenção e ajuda.
Eu faço tudo isso que assinala... há mais de 10 anos que ando por aqui [não me interprete mal] ;)
10 anos a pesquisar e alguns meses a ver se aquela tailandesa solteira arranja namoro!
O problema é que desde que veio o novo Geneall, cada vez que respondem a uma mensagem minha, simplesmente recebo um e-mail com:
http://geneall.net/ Portal de Genealogia.
E como diz o outro: «Mai nada!». :)
Abraço, PP.
Direct link:
Caro PP,
Na parte de cima do cabeçalho, quando responde a uma mensagem, tem três opções, "Responder a este tópico", "Responder a esta mensagem", ou "Iniciar novo tópico". Tente escolher uma opção diferente da que escolheu anteriormente e veja que resultado tem.
Cumprimentos cordiais,
Pedro Teles
Direct link:
É engraçado, mas quando se dizem verdades, as mensagens são apagadas, mas os erros mantêm-se.
Que tristeza
Maria Oom
Direct link:
Recebi uma mensagem a um tópico em que tinha respondido em 2007 e por acaso até estou interessada na última mensagem que até nem era para mim.
Maria Oom
Direct link:
O Desencanto
-
Caros Confrades;
...O que leva a este desencanto, não é tanto as pequenas anomalias, mas sim o facto deste espaço de
convivio ter deixado de contar com uma boa dezena de participantes, que davam alguma vida a este Forum.
Faço votos para que tudo se recomponha.
Melhores cumprimentos
Saintclair
-
Direct link:
No meu caso, nunca recebi notificação nenhuma, seja qual for a opção que escolha.
Entrei aqui há pouco mais de 2 meses, por isso não posso comentar sobre o que se passava antes. No entanto, posso dizer que fui acolhida como se sempre tivesse aqui pertencido, e têm-me ajudado muito. Estarei sempre grata, independentemente dos problemas que este Fórum esteja ou venha a ter.
Cordiais cumprimentos,
Fátima
Direct link:
RE: Pedido de esclarecimento sobre as notificações de resposta do Geneall.
-
Cara Confreira;
...É sempre bom encontrar utilizadores deste espaço que sabem dar o respectivo valor às ajudas recebidas.
Registo com grande satisfação o facto da Geneall voltar a colocar a GRELHA PRIMITIVA.
Bem Hajam.
Melhores cumprimentos
Saintclair
-
Direct link:
-
Esta Grelha sempre que se queira pode obter-se.
http://old.geneall.net/P/forum.php?start=30&idx=0&orderby=t1.data&sort=DESC
Cumprimentos
Rfmc
Direct link:
Caro administrador do Geneall,
Gostaria de informar que ainda não recebo as notificações correctamente.
Fico-lhe grato, caso consiga resolver a situação.
Cumprimentos, PP.
Direct link:
Prezado Administrador do Geneall,
Passei desde há alguns dias a receber no meu endereço de e-mail notificações que não identificam o tópico para o qual foi enviada uma nova mensagem. A título de exemplo.
Forum notification alert topic
--
http://geneall.net/
Portal de Genealogia
Deste modo teremos de percorrer todas as mensagens de um determinado dia para encontrar a mensagem que nos foi enviada ou colocada no tópico que não sabemos qual é.
Por outro lado apesar de ter introduzido corretamente o user name e a password (e por isso estou a enviar esta mensagem) não tenho confirmação de que estou online e no forum sempre que procuro criar um novo tópico sou confrontado com novo pedido de identificação e password e daí não sai, ou seja não consigo criar qualquer novo tópico. Só consigo enviar mensagens para os tópicos existentes como é este o caso.
Fica aqui o alerta.
Cordiais cumprimentos.
Ribeiro de Araújo.
Direct link:
Prezados Administradores do GeneAll,
Informo que a funcionalidade de criação de novo tópico já está de novo disponível desde há momentos, logo após ter enviado a anterior mensagem como resposta a um tópico existente.
As notificações é que permanecem omissas em relação à indentificação do tópico que foi respondido.
Cumprimentos.
Ribeiro de Araújo
Direct link:
Aleluia!!
Hoje pela primeira vez em mais de 3 anos recebi notificacoes!!!! Estou radiante. Obrigada Geneall.
'E preciso perseveranca e muita paciencia mas chegamos la'..... Espero que continue!
Cumprimentos.
Rosario
Direct link:
Cara confreira,
Que sorte!
Eu continuo sem notificações em muitos tópicos e respostas. E assim deve continuar... :(
Cumprimentos, PP.
Direct link:
Caro PP
Apressei-me demais. Foi sol de pouca dura!! Recebo de um ou outro topico mas nao de outros......
Cumprimentos.
Rosario
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 14 Nov 2024, 18:49