Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

This topic is classified in the following rooms

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355445 | tpborges | 08 Mar 2015 16:46

Alguém pesquisa familiares de Maria Castanheira Rodrigues Alvares Borracha, natural de Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco?

Reply

Direct link:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355461 | agp | 08 Mar 2015 22:52 | In reply to: #355445

É a que casou com Casimiro Salvado Falcão?

António G. Pereira

Reply

Direct link:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355481 | tpborges | 09 Mar 2015 17:25 | In reply to: #355461

Sim teve um primeiro casamento com o Casimiro. Mas depois casou novamente com o Fortunato Vaz Ferreiro (em 2ºas núpcias deste também) e foi por este ramo que aqui cheguei. A Maria Castanheira e o Fortunato são meus 5ºs avós.
A Maria Castanheira é sua antepassada? Podíamos talvez partilhar informações à medida que as fossemos tendo...
Teresa Borges

Reply

Direct link:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355492 | agp | 09 Mar 2015 21:22 | In reply to: #355481

Cara Teresa Borges,

Não é minha antepassada. É antepasada da fadista Amália Rodrigues cuja genealogia desenvolvi e publiquei num jornal regional.

A Maria Castanheira consta em:

http://geneall.net/pt/nome/1569095/maria-castanheira-alvares-borracha-melhana/

Nasceu a 21.10.1777 no Souto da Casa.

Tem o meu contato em: http://pagfam.geneall.net/185/

Cumjprimentos,
António G. Pereira

Reply

Direct link:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355499 | tpborges | 09 Mar 2015 22:09 | In reply to: #355492

Obrigada António pela sua resposta. Pode facultar-me informação sobre o artigo que publicou? Sendo minha antepassada teria interesse em coligi-lo com a informação que já tenho. Grata pela ajuda que me possa dar. O meu email é tpborges@sapo.pt. Obrigada! Teresa

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Oct 2024, 01:29

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen