Validade de acesso Geneall Plus

This topic is classified in the following rooms

Validade de acesso Geneall Plus

#358154 | F.Sarzedas | 31 May 2015 13:13

Há 2 dias (sexta feira dia 29) recebi um mail da geneall.net a informar-me que a validade do meu acesso à Geneall Plus terminaria no dia seguinte (sábado 30).

Como apenas vi o mail sexta à noite, só ontem (sabado) fiz a respectiva transferência e enviei um mail com o comprovativo.

Ora ontem á noite quando estava entretido a navegar nas páginas da Geneall ao passar a meia noite e portanto ao entrar no dia 31 o acesso ao Geneall foi bruscamente interrompido - "Validade Geneall Plus expirou em 2015-05-31 -renovar" (!!!!)

Considero extremamente desagradável ter sido impedido de poder aceder ao Geneall Plus quando recebi a notificação numa sexta feita e mesmo que tivesse feito a transferência nesse mesmo dia só na segunda feira (na melhor das hipóteses) estaria na conta da geneall.

Parece-me que deveriam por em prática uma destas hipóteses:

- A notificação do fim do limite de validade deveria ser enviada pelo menos com uma semana de antecedência.

- Haver uma tolerância de 3 ou mais dias entre o fim da validade e a interrupção do acesso, sobretudo quando o fim da validade acontece a um fim de semana.

Aliás, parece-me que noutras situações em que o limite de pagamento de uma qualquer divida termina no fim de semana, esse mesmo pagamento é prorrogado até segunda feira.

Fernando Saredas

Reply

Direct link:

Validade de acesso Geneall Plus

#358156 | MariaJoseQ | 31 May 2015 16:04 | In reply to: #358154

Penso que não terá a ver com o atraso porque eu fiz a transferência no dia 19,quando a minha inscrição acabava a 20 e também ainda não tenho o meu acesso desbloqueado.
Será que depois terei mais dias de validade para compensar este atraso?
Com estes atrasos deveriam mandar a renovação um mês antes.
Maria José Quintino

Reply

Direct link:

Validade de acesso Geneall Plus

#358212 | MariaJoseQ | 02 Jun 2015 11:33 | In reply to: #358154

Já tenho o meu acesso desbloqueado e contaram a validade a partir do próximo dia 5.
Assim até fiquei beneficiada,possivelmente para compensar .
Maria José Quintino

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 26 Jun 2024, 17:00

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen