Alguém consegue ajudar na leitura dos nomes dos avós?

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Bibliografia | Pessoas | Regiões

Alguém consegue ajudar na leitura dos nomes dos avós?

#363218 | Cerqueira Ventura | 07 Nov 2015 03:22

Imagem 129
https://familysearch.org/ark:/61903/3:1:939V-QJR7-V?i=128&owc

É o assento N;9 - de 24 de Abril de 1867 - Thereza, filha de José Joaquim Gonçalves, de São Christovão do Pico e de Rosa Soares, jornaleira??
percebem o nome dos avós paternos?
E os maternos serão José da Cunha e Francisca Soares?
Desde já agradeço se alguém conseguir ajudar...

Reply

Direct link:

Alguém consegue ajudar na leitura dos nomes dos avós?

#363221 | MCNN | 07 Nov 2015 15:05 | In reply to: #363218

Boa tarde

Os avós paternos parecem-me ser Adriano Gonçalves e Maria Josefa da freguesia de São Cristóvão do Pico. É dito São Cristóvão do Pico de Regalados mas a freguesia do Pico pertenceu ao antigo concelho de Pico de Regalados. São Miguel é o orago da freguesia do Pico, pelo que deve ser a freguesia de Pico (no concelho de Vila Verde). Mas se não for a freguesia de Pico será a de Pico de Regalados.

Os avós maternos parecem-me ser de facto José da Cunha e Francisca Soares que, tal como a mãe da baptizada, eram naturais de Fiscal.

Cumprimentos

Mário César Navarro

Reply

Direct link:

Alguém consegue ajudar na leitura dos nomes dos avós?

#363234 | Cerqueira Ventura | 07 Nov 2015 20:00 | In reply to: #363221

Mário César, muito obrigado pela ajuda, já agora São Miguel é o orago de Fiscal, do Pico é São Cristovão e do Pico de Regalados é São Paio, no assento é mencionado São Christovão do Pico de Regalados, parece-me ser a freguesia do Pico (São Cristovão), como o Mário referiu pertenceu ao Antigo concelho de Pico de Regalados, actualmente concelho de Vila Verde.
Saudações

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 30 Jun 2024, 23:28

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen