Busca de registo de nascimento
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Famílias | Pessoas
Prezados, boa tarde,
Estou a buscar o documento de nascimento de meu bisavô, Sr. Manoel Gomes de Castro. Ele é nascido a 08.Setembro.1888. Acreditamos que ele é nascido à Viseu, mas sem certezas absolutas. Como poderia eu procurar este documento pela internet?
Cumprimentos!
Direct link:
Boa tarde
Sabe o nome dos pais do seu bisavô ?
Presumo que seu bisavô tenha ido para o Brasil. Se foi esse o caso, ele foi sozinho ou com os pais e/ou irmãos ? Sabe em que ano foi ? E para que cidade ?
Cumprimentos
Mário César Navarro
Direct link:
Prezado Mário,
Sim, são pais de meu bisavô Luiz Bernardo Gomes e Margarida Victoria Gomes.
Ele foi ao Brasil, chegando em Sao Paulo, mas não temos a data de chegada. Temos somente seu registo de estrangeiros, do ano de 1972, onde não são citadas informações mais relevantes.
Agradeço pela resposta!
Direct link:
Vbertelan,
localizei o cartão de imigração,e,vi que ele apresentou certidão de casamento.saberia dizer quando e onde ele se casou?Com quem?
https://familysearch.org/ark:/61903/1:1:QKDT-S2KD
imagem 509
Mila
Direct link:
Prezada Mila,
Casou-se já no Brasil, em 05.Outubro.1926, com cidadã italiana.
Há sítios específicos nos quais devo buscar os documentos de batismo de Viseu e arredores?
Direct link:
Bom dia, também procuro dado de meu bisavô. Benjamim Moreira Coelho de Magalhães. Nasceu em 23 de agosto de 1843 na Freguesia de Senhor do Bonfim conselho do Porto.
Filho de José Moreira Coelho de Magalhães e Rosa Maria de Jesus MOreira Coelho de Magalhães.
Direct link:
Veja HMagalhães, o assento é 366 - está na linha 00652 na rolagem à esquerda. Bem ao pé da página,
http://pesquisa.adporto.pt/viewer?id=488543
Abraços.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 12 Nov 2024, 01:17