registo de baptismo

This topic is classified in the following rooms

registo de baptismo

#372675 | anafer | 29 Jul 2016 19:15

Boa tarde,
Procuro encontrar registo de baptismo de Ludovina Augusta de Almeida, foi mãe solteira de Armando/Arnaldo Augusto de Almeida com certidão de nascimento em 1901, na freguesia da Glória, Aveiro, na qual consta o nome da mãe e filho de pai incógnito. Não tenho datas nem documentação.
Conseguirei com estes dados encontrar algo?
Agradeço a Vossa ajuda
Ana Cristina de Almeida Ferreira da Silva Ferreira

Reply

Direct link:

registo de baptismo

#372679 | silvestre | 29 Jul 2016 20:35 | In reply to: #372675

Boa tarde,
Segundo o registo de baptismo de Armando, em 1901, assento 117 (imagem 92tif), Ludovina era da freguesia de Glória e filha de António Augusto de Almeida e de Carlota Augusta. Os livros de 1875 em diante têm um índice dos baptizados mas não encontrei a Ludovina até 1886. Os livros de 1874 e antes não têm índice, portanto terá de procurar página por página. http://tombo.pt/f/avr06
Cumprimentos
Vera

Reply

Direct link:

registo de baptismo

#372861 | anafer | 03 Aug 2016 23:17 | In reply to: #372679

Agradeço a sua resposta. Como sou nova e nestas lides, (com tempo). tenho andado a ver os registos um a um...Tenho descoberto coisas fantásticas e curiosas, uma delas, descobri pelo rol dos confessados que o meu av^, baptizado como filho de pai incógnito, mas que se sabia ser filho de um barbeiro, por esses registos, apenas existia um barbeiro na freguesia. logo...

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 05 Jul 2024, 03:29

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen