Arquivo da Guarda
This topic is classified in the following rooms
Arquivo da Guarda
Olá.
Quero consultar um livro de baptismo do arquivo da Guarda, no entanto este não se encontra online. Já liguei para lá, mas ainda não o digitalizaram, nem sabem quando o vão fazer.
Sou do Porto e não consigo ir pessoalmente ao arquivo em horário laboral. Há alguém da Guarda que me possa fazer a consulta? Sei que é um grande favor a pedir, mas estou "emperrada" aqui.
O livro que pretendo consultar é do Concelho de Celorico da Beira, freguesia de Linhares, registo de batismo 1860-1869. Procuro uma pessoa chamada Joaquina Martins Coelho, filha de Maria do Carmo e pai que não é mencionado (mas não é referido como incógnito). Não é referida a freguesia de onde são naturais.
Disponibilizo-me para fazer o mesmo, caso precisem de algo do arquivo do Porto.
Obrigada.
Direct link:
Arquivo da Guarda
Cara Inês,
Encontrei no livro de batismos de Linhares - Celorico da Beira em 2 Abril de 1866, o batismo de Joaquina, filha de João Coelho e Maria do Carmo, recebidos na mesma freguesia.
Será que é este registo que pretende?
Se for o caso envie email para mim e terei todo o gosto em enviar-lhe cópia. mfsadr@gmail.com
Cumprimentos,
Maria
Direct link:
Arquivo da Guarda
Olá Maria!
Já lhe enviei um email.
Só agora é que vi a sua mensagem, não recebi qualquer notificação, caso contrário teria respondido mais cedo.
Muito obrigada pela sua ajuda. Estou a tentar chegar às raízes judaicas da família, mas parei aqui e gostava de prosseguir o meu caminho e procura.
Muito grata!
Inês
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 20 Nov 2024, 08:39