Busco local de nascimento de Ignacio Liborio, de Traz os Montes,PT.
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Famílias | Genética | Pessoas | Regiões
Senhores, podem ajudar-me com meu problema na busca de informações do local de nascimento do português, bisavô de minha esposa?
Português original: Ignácio Liborio, de Traz os Montes.
Filho de Romão Henrique e Anastácia Rodrigues.
Nascido em 09/06/1897.
Casou-se com Maria Catharina, brasileira, em 08/04/1922, em Sabaúna/SP, com 25 anos de idade.
Possui carteira de identidade para estrangeiro, numero: 180260.
Carteira profissional: 39609 / Serie: 33.
Matricula de previdência: 12218127 / Instituto IAPI.
RG 3040506 - Expedido por SRE Guanabara, em 19/01/1973
Não conseguimos localizar pelos documentos a cidade em que nasceu, e por isso não conseguimos evoluir na busca da certidão de nascimento.
Ja buscamos informações em diversos locais, como igrejas da região que morou no Brasil, Family Search e Arquivo Nacional. Todas sem sucesso.
Consegui a certidão de casamento de inteiro teor, mas não consta local de nascimento ou igreja em que se casou.
Agradeço a ajuda dos mais experientes.
Direct link:
Com tão poucos elementos, duvido que quem quer que seja possa ajudar na busca do assento de nascimento do vosso parente. Vago, muito vago Trás os Montes, Portugal não é uma simples aldeia, pelo que se não conseguirem junto de familiares antigos, ou com outros documentos onde esteja preto no branco o concelho e freguesia, nada feito.
Apesar da boa vontade, só você se pode ajudar a si próprio.
Cumprimentos
Jorge Resende
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 10 Nov 2024, 09:13