Procuro mais informação sobre os meus bisavós em Luanda
This topic is classified in the following rooms
Boa noite,
Gostaria de saber se alguém me pode auxiliar com mais informações sobre os meus bisavós. Apenas sei que a minha avó nasceu em Luanda à 19 de julho de 1923. O nome da minha avó é Luísa Álvares Vieira. ..infelizmente por causa da idade da minha avó não consigo obter muitas informações sobre nomes e datas de nascimento e morte dos meus bisavós. O meu desejo era obter fotos deles se for possível.
Muitíssimo obrigada,
Romy
Direct link:
http://geneall.net/en/forum/155245/luanda-angola/#a360136
Nesta mensagem que aqui colocou em 2010 existe mais informação disponível e importante para quem tiver a possibilidade de efetuar pesquisas, nomeadament a origem em Cabo Verde.
Infelizmente não posso ajudar.
Cumprimentos.
Ribeiro de Araújo
Direct link:
A minha avó e bisavó nasceu em Luanda o meu bisavô era de cabo verde mas viveu em Luanda à maior parte da sua vida. Busco informações sobre a minha bisavó que era Angolana. O nome dela era Maria da Conceição do Nascimento. Não tenho a data dela de nascimento, apenas da minha avó.
Obrigada por responder mas acho que não me entendeu na mensagem original.
Direct link:
-
Luísa Álvares Vieira; já tem em seu poder o registo
de nascimento desta Senhora?
Rf.
Direct link:
Não. Infelizmente vivo no Canadá e não tenho acesso a esses documentos. A minha avó está internada e eu gostaria muito de saber mais sobre os pais dela....pq sei muito pouco. Sei que a minha avó nasceu em Luanda à 19 de julho de 1923 e o meu pai que tambem vive aqui no Canadá mencionou a paroquia da nossa senhora da conceição. Acredito que o registo esteja aí nessa paroquia.
ReplyDirect link:
Paróquia Nossa Senhora Conceição- Luanda
-
Pode escrever para essa Paróquia, envia todos os dados da sua avó, nesse
assento nascimento encontra o nome dos seus bisavós....etc.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_de_Nossa_Senhora_da_Concei%C3%A7%C3%A3o_%28Luanda%29
Sc.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 08 Nov 2024, 07:34