Dúvidas sobre regiões
This topic is classified in the following rooms
Dúvidas sobre regiões
Boa tarde.
Para fazer uma pesquisa sobre registros de nascimento, casamento e registros de passaporte da região de Trás dos Montes, devo procurar em qual distrito ? Bragança, Vila Real?
Também tenho a mesma duvida a respeito dos mesmos registros de Vila Cova de Tavares e Abrunhosa a Velha.
Alguém pode me dar um suporte, por favor ?
Não conheço as regiões.
Obrigada.
Direct link:
Dúvidas sobre regiões
Boa Tarde
Trás-os-Montes é formado pelos distritos de Bragança e Vila Real.
Vila Cova de Tavares, faz parte da freguesia de Várzea de Tavares. Esta e Abrunhosa-a-Velha, pertencem ao concelho de Mangualde,distrito de Viseu.
miguel monteiro
Direct link:
Dúvidas sobre regiões
Ninguém no concelho de onde sou natural -Figueira de Castelo Rodrigo - se considera
transmontano.
miguel monteiro
Direct link:
Dúvidas sobre regiões
Muito obrigada pelos esclarecimentos, Miguel.
No caso, tenho um bisavô que nasceu em Abrunhosa a velha, e uma bisavó que nasceu em Vila Cova de Tavares. Faço busca pelas autorizações de passaportes de ambos pelo site tombo.pt , mas não encontro esses registros desses distritos no site. Seria certo procurar por ambos no Distrito do Viseu ?
Outra dúvida...
Meus trisavôs são da região de Trás os Montes, e também procuro pelos registros de autorizações de passaportes de ambos. Como posso saber se devo procurar no Distrito de Bragança ou no de Vila Real?
Muito Obrigada.
Catharina
Direct link:
Dúvidas sobre regiões
Os passaportes do distrito de Viseu,podem ainda não estar online.
Para saber se é em Vila Real ou Bragança, tem de saber qual o concelho (munícipio).
Boa sorte
miguel monteiro
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 08 Nov 2024, 18:22