Busca de familiares imigrantes no Brasil
This topic is classified in the following rooms
Procuro descendência de António Marques Soares, português que emigrou para o Brasil, Cidade de Santo André, perto de São Paulo, nas primeiras décadas do século passado, com familiares (irmãos) na altura residentes na Figuiera da Foz, Portugal. Seu filho Álvaro Freire/Freitas(?) Soares, casado com Maria Virgínia Gomes Soares, também em Santo André viviam. Um último contacto postal enviado por este seu filho e nora, data de 1969.
Agradeço informações relativas a descendentes que provavelmente se encontram ainda na zona de Santo André -São Paulo - Brasil
Direct link:
SNeves,
Queira verificar se é o seu familiar:
Alvaro Freire Soares, com foto.
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QS7-89JB-DHFF?i=588&cc=2140223
Consta o endereço: Cesário Bastos, 217- Santo André.
Condominio Edificio Rucelai
Av Doutor Cesário Bastos, 217 - AND 11 AP 3 - - Vila Bastos - Santo André, SP - CEP: 09040-330
• (11) 4990-0522 ( acredito que seja o sindico do prédio)
Localizei empresa :
Freire Soares Servicos tem como foco a atividade Construcao Civil. Para mais informações, pressione o botão de ver telefone e entre em contato. Localizada em Santo André, em SP, no endereço: Avenida Brasil, 123. Para envio de correspondência utilize o CEP 09210-280.
(11) 3969-8458
Parque Nações, Santo André/SP
Quem sabe não seja um descendente. Que tal telefonar?
Boa sorte.
Mila
Direct link:
Obrigada pela informação.
Confirmo o Nome de Álvaro Freire Soares.
Seria possível obter para mim um contacto de email da empresa, pois já tentei mas não consigo encontrar na net.
Muito obrigada.
SNeves
Direct link:
SNeves,
Posso saber qual o seu grau de parentesco com o português Alvaro?
Parece ser brasileira, devido ao modo de sua escrita.
Nem ao mesmo se identificou...
Mila
Direct link:
Mila,
Álvaro Freitas Soares é primo direito (em 1º grau) do meu avô e portanto caso tenha tido filhos, julgo que estes seriam primos em 2º grau do meu pai e meus primos em 3º ou 4ª grau(?!).
Não, sou portuguesa. Apenas por vezes tenho tendência a escrever de forma a parecer brasileira para que me entendam bem.
Quanto a identificar-me tenho como nome próprio Susana, e proveniente desta linhagem, como último apelido, Neves.
Precisava do email da empresa que indicou pois telefonar a partir de Portugal sairá muito caro.
Cumprimentos
SNeves
Posso saber qual o seu grau de parentesco com o português Alvaro?
Parece ser brasileira, devido ao modo de sua escrita.
Nem ao mesmo se identificou...
Direct link:
Mila,
Álvaro Freitas Soares é primo direito (em 1º grau) do meu avô e portanto caso tenha tido filhos, julgo que estes seriam primos em 2º grau do meu pai e meus primos em 3º ou 4ª grau(?!).
Não, sou portuguesa. Apenas por vezes tenho tendência a escrever de forma a parecer brasileira para que me entendam bem.
Quanto a identificar-me tenho como nome próprio Susana, e proveniente desta linhagem, como último apelido, Neves.
Precisava do email da empresa que indicou pois telefonar a partir de Portugal sairá muito caro.
Cumprimentos
SNeves
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 27 Jan 2025, 13:57