Busca de assento de nascimento em Portugal.

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas

Busca de assento de nascimento em Portugal.

#408812 | lofefi | 21 Oct 2018 14:35

Prezados Confrades
Há anos estou a procura do Assento de Nascimento da senhora Hermínia Figueiredo, que nasceu em Portugal e viveu e faleceu no Brasil, porém sem nenhum sucesso.
Graças às minhas pesquisas aqui no Brasil, e com a ajuda dos Confrades do Geneall, hoje posso afirmar, com certeza, que dona Hermínia Figueiredo nasceu no Conselho de Pinhel e que os livros de registos encontram- se na Conservatório de Pinhel. Entretanto, não conheço a Freguesia onde ela nasceu.
A conservatória de Pinhel só realiza a buscas a partir das informações do ano e da freguesia de nascimento. Já me ajudaram bastante, realizando buscas nas Freguesia de Pinhel, porém, nada encontraram.
Recorro novamente aos prezados confrades deste sitio para conseguir alguma orientação sobre como realizar esta busca nas demais freguesias do Conselho de Pinhel.
Dona HERMINIA ou ERMINIA FIGUEIREDO, nascida em 12 de Abril de 1905, filha de Antonio Figueiredo e Maria Jose ou Maria Josepha.
Desde já agradeço qualquer informação que possa receber.
Com os melhores cumprimentos,
Lourenço Antonio Ferreira Filho

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 20 Sep 2024, 12:28

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen