Pedido de Ajuda no ADBraga
This topic is classified in the following rooms Arquivos
Boa noite, precisava de uma inquirição de Génere de Braga, será que algum membro que lá vá assiduamente me poderia ajudar. o arquivo é
INQUIRIÇÃO DE GENERE DE EDUARDO MARIA ABREU TEIXEIRA
NÍVEL DE DESCRIÇÃO
Documento composto Documento composto
CÓDIGO DE REFERÊNCIA
PT/UM-ADB/DIO/MAB/006/27988
DATAS DE PRODUÇÃO
1881-03-03 A data é incerta a 1881-03-03 A data é incerta
ÂMBITO E CONTEÚDO
Filiação: Francisco Antonio Abreu Teixeira Silva e Carolina Sofia Pinto Silva Rego. Natural e/ou residente em VILA PUNHE,Santa Eulalia, actual concelho de Viana do Castelo e distrito (ou país) Viana do Castelo.
COTA ATUAL
A - 1227
COTA ANTIGA
A - 1227
UNIDADES DE DESCRIÇÃO RELACIONADAS
Série Processos de património, processo n.º 8181
Pela 1a vez contactei o arquivo pedindo para me ser enviado e eles não mandam por email, só por correio em CD, o que aumentando em muito os custos demora no mínimo 10 dias. Mandaram-me um orçamento de 5.5€ de reprodução e depois do CD e portes fica em mais de 12€. honestamente acho surreal e inaceitável. Desde já muito muito grata por quem me possa ajudar.
Cumprimentos
Maria João Sousa
Direct link:
Cara Maria João Sousa, Sabe que tem isso digitalizado na net?
Atentamente, n
Direct link:
Não têm :(
http://pesquisa.adb.uminho.pt/details?id=1376303
Direct link:
neto paterno de bernardo josé teixeira da silva e de mariana joaquina da cunha.
neto materno de Francisco ? da Silva Rego Dantas de Barbosa e de Tomásia Perpétua de Sá Rego.
Atentamente, nuno de m.
Direct link:
Pode pesquisar pelo genealogiafb-ig.blogspot.com
Que a dirige para o family search.
Direct link:
O family search exige inscrição pelo que julgo que o link directo não lhe serve para nada.
ReplyDirect link:
Cara Maria
Eduardo Maria de Abreu Teixeira, nasceu em Vila Punhe 19/04/1858 filho de Francisco Antonio de Abreu Teixeira da Silva e Dna. Carolina Sofia da Silva Rego, estes casaram a 11/05/1834.
Neto paterno de Bernardo José Teixeira da Silva e Dna. Mariana Joaquina da Cunha estes naturais Vila Punhe e neto materno do Brigadeiro Francisco Pinto da Silva Antas de Barbosa e de Dna. Tomasia Perpetua de Sa Rego estes natutais do concelho de Penela, freguesia de Goaes, ( o concelho de Penela foi extinto).
Cumprimentos
Badim
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 26 Dec 2024, 15:56