Ao cuidado do Senhor moderador

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Ao cuidado do Senhor moderador

#417877 | 1385 | 10 Sep 2019 12:21

Sorridentes bons dias meu respeitado Amigo
Sabemos que não é fácil, como todos desejaríamos, debater convosco.Ninguém ignora a desproporção entre a messe e os operários.
Mas permita-me que coloque um caso concreto:
Vexas adicionaram amavelmente umas gerações a um antepassado meu dos Açores, Angra, Santa Barbara das nove ribeiras.
Sucede que essa ascendência não foi acrescentada de acordo com aquilo que enviei. O Pobre avô ganhou um novo assento de baptismo, novo Pai, e a Mãe substituída por uma tia.
Todos erramos, e calculo que seja natural divergirmos. E também me parece que possam ocorrer lapsos na tarefa fastidiosa de verificar e transcrever laboriosamente os elementos que vos são remetidos.
Sucede que, procurando entender onde teria errado, verifiquei que as datas que indicaram para o casamento do vosso proposto antepassado alternativo bem como a data do nascimento do meu comprovado ancestral não coincidem com o que se encontra contido nos paroquiais da freguesia.
Já fiz chegar essa dúvida pela via usual, mas nunca recebi uma resposta vinda dessa fonte. Poderá o meu estimado orientador fazer chegar esta chamada de atenção à Sede própria?
Pedindo desculpa pelo incómodo e com um abraço
Manuel Lamas de Mendonça

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 30 Jun 2024, 19:30

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen