Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Procuro a certidão de nascimento do meu avô Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Arquivos | Direito | Famílias | Genética | Pessoas Procuro a certidão de nascimento do meu avô #419340 | Costa66 | 12 Nov 2019 17:56 Olá, boa tarde, Estamos buscando saber em qual cidade nasceu meu avô, Nicolau da Costa. Sabemos que é uma das cidades de Trás os Montes. A data de nascimento dele foi 28 de março de 1880 Filho de: João Pinto da Costa e Maria Joaquina da Costa Ele faleceu no Brasil em 1961. Agradeço qualquer ajuda, muito obrigada Claudia Vasconcellos Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 14 Nov 2024, 05:11 Post New Message Please login or register to access this functionality