Busca por Dulia feição de Carvalho
This topic is classified in the following rooms
Procuro pela prima de meu pai, Dulia feição de Carvalho, nascida em tabuaço, Portugal, em 17/02/1923 e emigrou para santos em São paulo no Brasil em 02/05/ 1961,com residência na rua Luís Suplicy, número 42 apt 11, na cidade de Santos. casada filiação Manuel de Carvalho e Maria candida feição.
A mãe de Dulia Maria Candida feição é irmã da minha avó Carolina Augusta Feição, mãe de meu Pai Antônio Marinho. Quaisquer informações. Estou a morar no porto. Meu whatszap é +351910639544 e meu Facebook é Annelise Noé Martinho. Tenho esperança de encontrar primos e linhagem da manhã nhã saudosa avó Carolina . Desde já agradeço Annelise
Direct link:
https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QKDT-MDXS
ReplyDirect link:
J.Resende boa tarde não estou conseguindo acessar essa resposta que me esviaste . Pois pede pra acessar um link no family.org e não consigo. Pode abrir o link e me e me enviar pro email já aberto o link por obséquio.. imensamente agradecida desde já .. annelise
ReplyDirect link:
Trata-se do cartão de imigração entrada no Brasil, apenas enviei por curiosidade, pois o seu interesse na verdade e tal como refere no seu tópico, é outro. De qualquer forma, entre no site do Family Search e inscreva o nome dela em registo e surgem dois cartões de entrada no Brasil.
Cumprimentos
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 22:53