Certidão de Nascimento - Só está a faltar este documento para iniciar o processo
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Famílias | Genética | Pessoas
Certidão de Nascimento - Só está a faltar este documento para iniciar o processo
Boa tarde
Por favor, necessito de uma ajuda. Está a faltar apenas o documento de nascimento de minha bisavó, Rosalina da Costa, para a transcrição de casamento. Já tenho todos os outros documentos necessários para iniciar o processo de cidadania mas não consigo achar este. Se alguém puder ajudar serei imensamente grato.
As únicas informações que tenho são os nomes dela e dos pais.
Rosalina da Costa
Pai: Joaquim José Labante
Mãe: Thereza de Jesus
Mais uma vez agradeço qualquer informação que possam me dar.
Com os melhores cumprimentos
Renato
Direct link:
Onde, quando, com quem ela se casou?
No casamento deve constar, ao menos, o ano e o local do nascimento.
Quanto mais dados, maior sua ajuda.
Direct link:
Boa tarde mila1000
Agradeço sua atenção, contudo, não há nenhuma informação na certidão de casamento.
Ela se casou no Brasil, com meu bisavô português, Constantino Malheiro da Silva e Sá, do qual já tenho tudo. Só não consigo achar a certidão dela.
Cumprimentos
Direct link:
Poderia dizer a data do casamento e a cidade?
ReplyDirect link:
Olá mila1000
Se casaram em 23 de Agosto de 1913 em São Paulo.
Direct link:
Renato,
Constantino teve seu batismo em barcelos.
Rosalina teve seu batismo na igreja de Lousã , em 1893. Estou vendo se acho o batismo,mas, a internet está pessima.
Direct link:
Batismo - Rosalina - Lousã - coimbra
imagem 46
https://pesquisa.auc.uc.pt/viewer?id=38939&FileID=592265
Boa sorte!
Mila
Direct link:
ahaha não acredito... como é que vc conseguiu isso tão rápido... estou há dias pesquisando e não acho...
Constantino nasceu em barcelos mesmo... OMG...
MIla, não tenho como agradecer...
Se algum dia estiver aqui por Cascais me avise para poder agradecer pessoalmente e tomarmos um café.
Não tenho palavras para expressar o quão grato e feliz estou...
MUITO OBRIGADO!
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 11 Nov 2024, 08:38