Ajuda com leitura de assento de batismo de meu tataravô
This topic is classified in the following rooms
Caros confrades,
Sou do Brasil e gostaria de contar com a vossa ajuda na transcrição do seguinte assento de batismo de meu tataravô Adriano José Rodrigues, 06/01/1874, freguesia de Tangil, concelho de Monção, distrito de Viana do Castelo, antes chamada de Minho do Reino de Portugal.
https://digitarq.advct.arquivos.pt/viewer?id=1099860
(selecionar a imagem 92.tif)
Agradeço imensamente a todos que puderem contribuir de alguma maneira.
Obrigado.
Direct link:
Caro Lucas !
A minha ajuda possível:
- Aos oito dias do mês de Agosto de 1874, baptizei nesta igreja de Salvador de Tangil, concelho de Monção, Adriano, nascido pelas 17H00, do dia 6 do dido mês, no lugar de fornelos, da referida freguesia, filho de João Baptista Rodrigues e de Rosa Marcelina Fernandes, lavradores das terras, neto paterno de Antonio Jose Rodrigues e Luisa Maria Esteves Bezerra e neto materno de Lourenço Jose Gonçalves e Joaquina Maria de Sousa Lobato, foram padrinhos o avô materno Lourenço Jose Gonçalves e Maria Rosa Rodrigues, solteira, irmã do baptizado, celebrou o Padre Antonio Joaquim de Sousa e Castro, cura, o Padre João Domingues, encomendado
Com os melhores cumprimentos
Direct link:
Antonio, meus melhores cumprimentos a você. Não consigo ler nada nesse documento.
Espero, em breve, estar em Portugal.
Vou feliz visitar todos os lugares por onde meus avôs e avós viveram parte de suas vidas.
Agradeço por enorme sua ajuda.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 21 Dec 2024, 16:44