Gostaria de saber quais livros de Genealogia me aconselham a ler, tenho bastante curiosidade em ler alguns livros de genealogia que estejam disponíveis online, estava a ler os de "Felgueiras Gayo" mas confesso que me perdi porque os sobrenomes mudam e as pessoas também ao longo de gerações.
Reparei que aqui no site têm aqui alguns descendentes de Carlos Magno, Afonso Henriques etc etc, que vêm desses livros e de outros possivelmente, mas que não estão aqui todos, também reparei que alguns membros da nobreza incluindo até condes e tudo mais, não se consegue confirmar essa ascendência nem rastrear algumas dessas árvores genealógicas.
Vocês que são mais experientes neste ramos, quais os melhores livros que me aconselham a ler sobre as pessoas que são descendentes dessas pessoas?
Muito Obrigado,
Melhores Cumprimentos,
Mauro Rúben.
É verdade amigo com a prática vai lá, qualquer das maneiras vocês aqui no Geneall têm feito um Excelente trabalho ao longo dos anos, já têm uma grande quantidade de registos que estão feitos e com fontes muito boas de grandes obras.