Ajuda para achar um Casamento

This topic is classified in the following rooms Famílias | Pessoas

Ajuda para achar um Casamento

#434673 | Mauro Rúben | 25 Jun 2021 19:21

Boa Tarde, Espero que esteja tudo bem.

Preciso de ajuda estou um pouco confuso de como achar este casamento, já procurei bastante na paróquia de Paderne mas ainda não achei, tenho o casamento de um antepassado meu filho desse casamento que se chama Francisco Coelho Grade que nasceu em Paderne, Albufeira, não consegui achar o batismo dele mas consegui o de um irmão dele filho dos mesmos pais e avós, que nasceu aproximadamente entre 1890s 1800 em Paderne, o casamento que procuro é dos pais desse meu antepassado que era filho de um João Rodrigues Grade natural da Guia casado com Maria Coelha ou Coelho moradores na casa dos Pires em Paderne, ele é filho de um João Rodrigues Grade e de uma Maria Teresa naturais da Guia, ela é filha de um Manuel Martins Pontes e de uma Inácia Coelha naturais de Boliqueime.

Será que eles casaram na Guia terra dos pais dele, ou será que casaram em Boliqueime terra dos pais dela, ou será que casaram em Paderne onde tiveram filhos?

Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado e Cumprimentos,
Mauro Rúben.

Reply

Direct link:

Ajuda para achar um Casamento

#434676 | Mauro Rúben | 25 Jun 2021 19:40 | In reply to: #434673

Francisco Coelho Grade natural de Paderne, casou-se em em 1820 ital e tenho o casamento dele, o irmão dele filho dos mesmos pais e avós que tenho o batismo dele, consegui achar no Livro de registo de batismos de Paderne de 1796 – 1802.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 06 Jun 2024, 12:00

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen