Concelhos e Registros de Porto- Antonio Alves da Silva

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Pessoas | Regiões

Concelhos e Registros de Porto- Antonio Alves da Silva

#436395 | Celsoguimaraesfll. | 18 Sep 2021 22:34

Ao Geneall,

Venho ver mais uma vez neste site Geneall descobrir mais dados do meu trisavô Antonio Alves da Silva.Eu tenho ido ao Arquivo Publico do RS e nao achei nenhum registro de bens ou terrenos do Antonio Alves da Silva.Tenho encontrado registros de batismos que ele aparece como avô materno e paterno e tambem como pai nas cidades de Pelotas ,Povo Novo e Rio Grande.
Tinha achado um registro abaixo de um Antonio Alves da Silva tinha 31 anos em 1817 no visto de passaporte.Vejam abaixo que eu consegui sobre esse ANTONIO ALVES DA SILVA:

Ola consegui uma comprovação do registro de passaporte de ANTONIO ALVES DA SILVA onde no site Family Search neste link de passaportes tem todos os anos.
https://www.familysearch.org/search/catalog/379918?availability=Family%20History%20Library.
Neste link confirmei uma informação que foi passada por uma pesquisadora aqui de Geneall que passou esses dados para mim = Antonio Alves da Silva registro de passaporte 157, chegada no Rio de Janeiro em 8/10/1817 do livro Codice 422 , volume 1 , folha 28v, com destino Rio Grande, natural de Porto,Portugal somente isso, pena que não deu detalhes com Freguesia e Concelhos e isso venho procurar aqui se alguem poderia me indicar algum site de procura.

Eu ja procurei nos concelhos de Porto- Sé, Santo Ildefonso,Cedofeia, São Nicolau, Miragaia e Vitoria mas não achei nenhum registro. O Geneall deve saber todos os concelhos e distritos antigos de Porto.
Venho procurando no site TOMBO.

Celso trineto de Antonio Alves da Silva

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Jul 2024, 07:07

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen