Certidão de nascimento Jeremias Rodrigues de Andrade casado com Joanna Maria de Jesus

This topic is classified in the following rooms Pessoas

Certidão de nascimento Jeremias Rodrigues de Andrade casado com Joanna Maria de Jesus

#436580 | gustavomorgado | 26 Sep 2021 20:09

Amigos, boa tarde.

Esta imagem anexa é uma certidão de casamento do avô da minha sogra, eu achei no Family Search e não consegui ler o nome da cidade e nem sei de onde é este livro, achei por acaso e sem detalhes adicionais, mas bate com os nomes e filiação e ele realmente, só preciso confirmar se é uma certidão portuguesa, porque eu entende como "natural de Tombo" está bem ruim de ler.

Jeremias Rodrigues de Andrade casado com Joanna Maria de Jesus e filhos de Faustino Rorigues de Andrade e Joanna Baptista de Jesus.

Agradeço por qualquer ajuda. Depois disso vou em busca do batismo dele ou dela.

Link da imagem da certidão de casamento:

https://drive.google.com/file/d/19ZK1QZ3SvAB6HMUXizbcJKe4ERHC96zp/view?usp=sharing

Depois que entender a região que ele nasceu, vou em busca da certidão de batismo.


Obrigado

Gustavo

Reply

Direct link:

Certidão de nascimento Jeremias Rodrigues de Andrade casado com Joanna Maria de Jesus

#436583 | mila1000 | 26 Sep 2021 21:16 | In reply to: #436580

Natural de Tombos, interior de Minas Gerais. Quase divisa com RJ


Poderia dizer a data e a cidade de nascimento dos filhos de Jeremias ?

Ascendino lhe é familiar ?

Reply

Direct link:

Certidão de nascimento Jeremias Rodrigues de Andrade casado com Joanna Maria de Jesus

#436584 | mila1000 | 26 Sep 2021 21:40 | In reply to: #436580

Ascendino rodrigues de andrade filho de geremias e joana
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HT-6X73-QRT?i=540&cc=1582573&personaUrl=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3AWYP5-J62M
Óbito 23/2/1976 nascido 1912 natural da bahia
4 filhos
Edvaldo 40 anos
Otoniel 37
maria 33
e maria gildete 26 anos

Ascendino casou em união queimada ilhéus bahia com asteria maria de andrade
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HT-6X73-QRT?i=540&cc=1582573

ascendino imigrou de salvador para rj aos 43 anos em 1955


casamento 6/1/1909, natural Tombos (MG)
pai Faustino rodrigues andrade/ joana baptista de andrade
sogro lazaro bispo dos santos e theodora maria de jesus

Reply

Direct link:

Certidão de nascimento Jeremias Rodrigues de Andrade casado com Joanna Maria de Jesus

#436607 | gustavomorgado | 27 Sep 2021 17:50 | In reply to: #436580

Oi Mila, boa tarde.

Agradeço sua presteza de sempre!

Jeremias Rodrigues de Andrade é o avô da minha sogra, nascido em Portugal, ela deseja obter a nacionalidade portuguesa, o pai dela é José Rodrigues de Andrade, filho de Jeremias e já falecido e natural de Itajuipe-BA (segundo óbito) mas morador por décadas e falecido em Coriacia-BA onde faleceu.

Eles não tem nenhuma informação da cidade de Portugal onde ele nasceu, estou apenas começando a fazer a pesquisa. Agora estou tentando conseguir a certidão de nascimento do José Rodrigues para ter mais detalhes dos pais dele.

Grato,

Gustavo

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Oct 2024, 07:28

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen