Certidão de Nascimento
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões
Certidão de Nascimento
Estou procurando nos cartórios de Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil, não tive sucesso nas buscas, certidão de nascimento de Laudenira Costa , nascida em 31.12.1910, filha de Rosalvo Costa e Adelina Alcelotti, casou com Amadeu Antonio Couto em 9.02.1928. Contando com ajuda e orientações .
ReplyDirect link:
Certidão de Nascimento
Que tal dizer a data completa e a cidade do casamento de Laudenira ?
Sabe onde , quando nasceu algum filho ?
Direct link:
Certidão de Nascimento
Estes dados estão na certidão de casamento de Amadeu e Laudemira 9.02.1928 na cidade de Ibirá, Catanduva, SP e consta apenas que ela nasceu 31.12.1910 em Riberão Preto.
ReplyDirect link:
Certidão de Nascimento
Possui nome ,data de nascimento , e, cidade de algum filho do casal ?
Os nomes abaixo lhe dizem alguma coisa ? Algum parentesco com Amadeu?
- Antonio Couto , nascido em 11/11/ 1910, Guarda/ Portugal
falecido em 18/10/1980 em Catanduva
filho de Guilherme Antonio Couto e Maria da Luz Couto
- Candido Antonio Couto ,português, filho de Jeremias Antonio Couto e Emilia Belisanda
Direct link:
Certidão de Nascimento
Amadeu é filho de Jeremias Antonio Couto e de Emilia Belizaria. Obrigada Mila, eu precisava mesmo era achar a certidão de nascimento de Laudenira. As buscas nos cartórios foram negativas.
ReplyDirect link:
Certidão de Nascimento
Já solicitou busca nos distritos que Ribeirão tinha na época ?
ReplyDirect link:
Certidão de Nascimento
Sim, já solicitei.
Pelo Jeito acho que é impossível achar.
muito obrigado
Direct link:
Certidão de Nascimento
Estou procurando nos cartórios de Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil, não tive sucesso nas buscas, certidão de nascimento de Laudenira Costa , nascida em 31.12.1910, filha de Rosalvo Costa e Adelina Alcelotti, casou com Amadeu Antonio Couto em 9.02.1928. Contando com ajuda e orientações .
Agradeço muito sua ajuda.
Direct link:
Certidão de Nascimento
Se ela realmente nasceu em 1910, deve solicitar à Curia de RP pesquisa entre 1910-1912 do batismo dela, ou, do casamento dos pais.
ReplyDirect link:
Certidão de Nascimento
Não respondeu á respeito de Adelina, cujo apelido creio que esteja errado.
Só esse batismo chamou-me atenção, mas, ...
Laudomiro , nascido a 3 de dembro de 1909
igreja são sebastiao de RP
29 de maio de 1910 filho de Rosalio ou Rosalvo Costa e Carola Colornio ou Colomio
Imagem 50 pagina 45
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:939F-H3J9-5?i=49&wc=M5J9-92S%3A371871601%2C371871602%2C372416301&cc=2177299
Boa sorte nas suas buscas.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 18:23