Certidão de Nascimento
This topic is classified in the following rooms Arquivos
Certidão de Nascimento
Caros, estou em busca da certidão de nascimento do meu pai AZI AUGUSTO GARRIDO, nascido em Juiz de Fora - MG, em 27/01/1920, filho de ALBERTINO AUGUSTO GARRIDO e MARIA DE LA SALUD GONZALES E GONZALES. Documento de identidade 01099917-5 IFP/RJ
CIC 034 304 057 34. Tenho uma cópia da certidão de óbito dele (falecido em 03/05/2009). Já perguntei em alguns cartórios da cidade, mas não localizaram. Já tentei pedir o desarquivamento do processo de habilitação dos meus pais, mas também não tive sucesso.
Alguém pode me dar uma luz?
Obrigada, Iza.
Direct link:
Certidão de Nascimento
Iza,
Não há documento on line, mas, existem dois registros em Belo Horizonte
- José Antonio Garrido,nascido em 11/4/1918 e registrado em 8/4/1919, filho de Albertino Augusto Garrido e
Maria Salud Gonzales y Gonzales, termo 217
- Ivri Augusto Garrido nascido em 1920, e, registrado no Segundo Subdistrito de BH , filho de Augusto Garrido e Maria di La Salud Garrido.
Ivri seria seu pai ,ou, seu tio ???
Boa sorte.
Direct link:
Certidão de Nascimento
Nessa resposta o primeiro nome que aparece (José), é o irmão mais velho do meu pai. Mais houve erro na digitalização, pois meu pai não teve irmão gêmeo, e a data de nascimento é a mesma. O nome do meu avó esta faltando o Albertino e da minha avó consta o Garrido . Mais com certeza é esse cartório, por isso solicito em qual cartório conseguiram essa certidões.
Aguardo retorno.
Direct link:
Certidão de Nascimento
Fale no segundo subdistrito de BH
Como já lhe disse não há livro on line. Escreva ao cartorio que fica no centro. Não recordo,mas, acho que a rua é Guarani.
Esse negocio de faltar nome, nem sempre está correto. Tenho caso na familia em que o nome dos avós são os mesmos.
Direct link:
Certidão de Nascimento
Você teria e-mail, ou telefone do cartório por favor?
Aguardo retorno
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 11 Nov 2024, 19:38