Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Famila Brandão Lopes Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Formação Famila Brandão Lopes #19190 | divelopes | 01 Apr 2002 21:29 Ola Sou portugues e moro no Brasil desde crianca, e gostaria de criar minha arvore genealogica . Alguem pode me ajudar ? Obrigado Reply Direct link: RE: Famila Brandão Lopes #19351 | vbriteiros | 06 Apr 2002 00:24 | In reply to: #19190 Caro divelopes. Para lhe dar uma ajud, deve fornecer mais indicações sobre as suas origens portuguesas: Freguesia,Concelho, datas etc. para se poder iniciar uma busca adequada. Cumprimentos Vasco Reply Direct link: RE: Famila Brandão Lopes #19456 | divelopes | 08 Apr 2002 21:22 | In reply to: #19351 Minha Famila é toda da Regiao da Mealhada proximo a Coimbra . Obrigado Fernando Lopes Reply Direct link: RE: Famila Brandão Lopes #19464 | vbriteiros | 08 Apr 2002 23:52 | In reply to: #19456 Caro Fernando Lopes. Lamento mas não vou poder ajudá-lo, pois estou longe dos Arquivos de Coimbra. Terá que ser outro colega. Cumprimentos. Vasco Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 01 Dec 2024, 09:50 Post New Message Please login or register to access this functionality