Ajuda na leitura de assento de casamento - Santa Bárbara das Nove Ribeiras, Angra do Heroísmo
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Pessoas | Regiões
Ajuda na leitura de assento de casamento - Santa Bárbara das Nove Ribeiras, Angra do Heroísmo
Boa tarde,
Agradecia se houvesse alguém que conseguisse ler este assento de casamento da Paróquia de Santa Bárbara das Nove Ribeiras, Angra do Heroísmo e quisesse ter a amabilidade de transcrever os nomes dos envolvidos e data.
Creio ser o casamento de Gaspar Vaz com Catarina Gonçalves.
Os meus antecipados agradecimentos.
Turlú
http://culturacores.azores.gov.pt/biblioteca_digital/TER-AH-SANTABARBARA-C-1560-1606/TER-AH-SANTABARBARA-C-1560-1606_item1/index.html?page=76
Direct link:
Caro confrade,
Pelo que consigo ler, será:
Em 28 out. 1584 recebi, Gaspar Vaz, filho de Afonso Vaz e de ?? Gonçalves, com Catarina Gonçalves filha de Agostinho Ribeiro e de Isabel Vaz sua mulher, já defuntos.
Cumprimentos,
JPM
Direct link:
Boa tarde
A minha leitura é um pouco diferente:
noivo: Gaspar Glz filho de A.o (António ? Afonso ?) Vaz e Antónia Glz
noiva : Cat. Glz filha de Agostinho Ribeiro e Isabel Glz.
Cumprimentos,
A. Taveira
Direct link:
Caros JPM e A. Taveira,
Muito obrigado pela vossa disponibilidade. De facto não é muito difícil, pelo menos para mim, conseguir ler o que está escrito,
Mais uma vez obrigado.
Cumprimentos,
Turlu
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 12 Nov 2024, 23:51