Procuro assento de nascimento português do Jose Dias de Carvalho
This topic is classified in the following rooms Famílias
Boa noite a todos,
Por gentileza, estou na busca do Assento de nascimento Portugues do Casal José e Gertrudes abaixo:
»»»»»»JOSE DIAS DE CARVALHO««««««
Filhos: Juvenal Dias de Carvalho, Adventino Dias de Carvalho, Pedro Dias de Carvalho, Benedicto Dias de Carvalho
Procuro também a Esposa de Jose:
»»»GERTRUDES DIAS DE CARVALHO (ou GERTRUDES PEREIRA DA CUNHA antes do casamento)«««
O Casal Portugues, suponho terem emigrado ao Brasil pelo porto do Rio de Janeiro entre 1864 e 1901.
Até o momento foi o que consegui achar, agradeço antecipadamente qualquer informação adicional que porventura localizarem,
Obrigado.
Olivia
Direct link:
casamento filho no RJ Pedro( nascido SP) x Dulce
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HT-6LL7-5Y6?view=index&action
tem muita coisa para pesquisar SP, São Luis do Paraitinga, Taubaté
https://www.familysearch.org/search/record/results?count=20&q.givenName=jos%C3%A9&q.spouseGivenName=gertrudes&q.surname=dias%20de%20carvalho
Direct link:
Olivia,
Procure saber quem foi o filho primogenito, quando nasceu, pois, não há livro on line para pesquisar nos municipios de São Luis do Paraitinga, Taubaté ou Quiririm.
Lembre que os nascimentos, casamentos, óbitos começaram a ser registrados nos cartórios após a República. Antes de 1889 era tudo na igreja, e, tais arquivos ficam nas dioceses, e, são cobrados quando se pede para pesquisar.
Direct link:
É importante saber o nome dos pais do José e os da Gertrudes.
ReplyDirect link:
Prezada Olivia
Encontra o nome dos pais no casamento ou óbito deles ou nos nascimentos dos filhos deles. E com as idades que constam no casamento e óbitos, além da data de entrada deles no Brasil, que deve procurar, delimita em muito o largo tempo que menciona, de quase 40 anos!
Cumprimentos,
Filipe
Direct link:
Olivia,
Sabe se o José tinha irmãos? Qual o nome?
Por favor, responda.
Mila
Direct link:
Olivia,
Percebo que não há interesse de sua parte quanto ao documento do José. Creio que encontrei o que busca, mas, preciso que responda minhas perguntas.
Se não responder , vou deletar os documentos.
Mila
Direct link:
Ola, desculpe a demora.
Estou sim interessada. Respondendo suas perguntas: Ainda estou em busca da certidão de casamento do Jose e Gertrudes; José é filho de João Dias de Carvalho e de Flavia Dias de Carvalho; creio que o filho primogenito é o Adventino Dias de Carvalho (segundo os documentos que encontrei). Poderia me mandar o documento que encontrou?
Obrigada pela ajuda!!
Direct link:
.
O nome do pai é João, mas, o nome da mãe não é Flavia.
Tem nascimento do filho do José ? Eu precisaria confirmar os avós , lado paterno e materno....
Seria irresponsabilidade da minha enviar algo que não coincide com o batismo.
Não respondeu nada do que perguntei. Sabe se o José tinha irmãos ? Qual o nome?
Direct link:
Seria o nome da esposa Josefa?
As perguntas que eu não respondi é porque eu não encontrei resposta! Estou a procurar ainda.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 08 Nov 2024, 11:09