AJUDA - Localizar e cnectar duas arvores genealogicas. (Leiras, Borges, Lousada)

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Eventos | Famílias | Genética | Pessoas

ajuda - Localizar e cnectar duas arvores genealogicas. (Leiras, Borges, Lousada)

#456628 | thiastegas | 01 Nov 2024 13:51

Ola a todos, desde ja pec desculpas pela falta de acentos, meu laptop e de origem britanica.

Agora, falando do meu topico, eu cheguei ate essa pessoa na minha arvore genealogica. Se chama Maria Borges Louzada, onde na minha arvore naoo constam pais nem outras relacoes alem do seu filho e marido.
Casada com Goncalo Alvares Pereira e mae de Manoel Borges Pinto marido de Apolonia Garcia

ID da Maria Borges Louzada no family searc: L1FB-4V5

minha questao e, preciso encontrar a outra parte da arvore, que no caso seriam pais avos e assim por conseguinte.

Encontrei entao outra arvore dos Louzadas e possui uma Maria e uma Maria Borges mas nao sei se e a mesma da minha arvore e sendo assim descobrindo e resolvendo o caso, ou, se e apenas outro ramo da ffamilia mas sem ligacao direta a Maria que eu porcuro.

o segundo ramo da familia esta nesta iD: LVSK-NBG

Por favor caso puderem ajudar, eu agradeceria muitissimo. estou a quase 3 semanas investigando essa parte da minha familia, com poucas respostas mas nada que me de a resposta que busco.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 04 Nov 2024, 20:47

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen