Procura de registro de nascimento
This topic is classified in the following rooms Arquivos
Olá pessoal, tudo bem? Venho por meio desta solicitar ajuda para localização de informações a cerca de meus antepassados.
Busco localizar o registro de nascimento do meu bisavô português, infelizmente não estou conseguindo localizar informações. O mesmo é nascido em Portugal, foi coronel e foi para o Brasil para o estado de Pernambuco.
O nome dele é: Joaquim Guedes Alcoforado
Nome da esposa: Maria da Paixão Tenório Cavalcante
Teve como filho: Jose Guedes Cavalcante nascido em 1982 que teve casamento com Julia Barros Guedes. Jose Guedes Cavalcante faleceu em Pernambuco em 29/05/1915 na cidade de Correntes.
Se alguém puder me ajudar, com alguma informação sobre como conseguir a certidão de nascimento dele com essas informações, sei muito grato!
Direct link:
Para além de um lapso nas datas (não deve ter nascido em 1982), consultando o GERMIL, não existe nenhum militar com esse nome. Será que ele foi mesmo coronel do exército, ou apenas um "coronel" no Brasil?
Pode tentar pesquisar melhor em:
https://ahmgermil-exercito.defesa.gov.pt/
Cumprimentos
João Cordovil Cardoso
Direct link:
Igor,
Procure o casamento na diocese do municipio de Bom Conselho, Correntes e Goianá.
batismo Antonio Guedes Alcoforado - 22/9/1885 - Bom Conselho
Manoel 01/02/1887
Quitéria 11/04/1888
João- 19/01/1900 Goianá
15/01/1912 Maria das Chagas Correntes batismo ou óbito
23/01/1916 Augusta
Na arvore genealógica Joaquim Guedes Alcoforado consta que ele nasceu em 1861 e faleeu em 1938
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 04 Dec 2024, 00:01