Certidão negativa nascimento ou certificado de batismo
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Brasil | Famílias | Hispânia | Pessoas
Estou procurando a certidão de nascimento ou certificado de batismo do avô da minha sogra. Percebi que o nome dele mudou muito aqui no Brasil. Já consegui o documento de Imigração. Mas a certidão de Nascimento ou certificado de batismo está muito difícil. Nome dele era Juan Espejo Rodriguez, filho de Emilio Espejo Valderrama e Juana Rodriguez Morales, diz que ele nasceu ou dia 26 ou dia 28 de Abril de 1899 em Alhama de Granada. Mas não estou conseguindo contatar eles. Mandei email, fiz tramites pelo site do governo, primeiro mandei só para Granada e eles me responderam, que queriam mais informações. Já para Loja de Granada ainda não responderam. Pior que não acho nada dele no familysearch e nem dos irmãos dele, digo, certidões de nascimento. Outros documentos encontrei. Só precisava confirmar local de nascimento mesmo para poder pedir o documento com inteiro teor.
ReplyDirect link:
Onde Juan casou/ Quando? Com quem?
Nome , data e local do nascimento do filho
Nome, data e local nascimento da sua sogra
Direct link:
Daniel Espejo Rodriguez irmão de Juan
nascimento 12/03/1897
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QS7-L92Y-C2VP?view=index&action=view&cc=2140223
Direct link:
Emilio Espejo Valderama nascimento 31/01/1867 46 anos viuvo
Desembarque Santos 23/02/1913 navio Provence
ultima residencia Alhama
filhos
- Manuel Espejo Rodriguez nascimento 29/08/1895 18 anos
Daniel Espejo Rodriguez 12/03/1897 15 anos
Juan Espejo Rodriguez 26/04/1899 13 anos
Andres Espejo rodriguez 16/07/1901 11 anos
Antonia Espejo Rodriguez 18/12/1903 09 anos
Beatriz Espejo Rodriguez 13/06/1905 07 anos
A familia passou pela Hospedaria SP. Poderá obter certificado de desembarque no museu da imigraçao SP
Direct link:
Boa tarde
Pelo que diz tudo isso se passa em Espanha e você está num site de genealogia portuguesa.
Só com imensa sorte alguém o poderá ajudar aqui tanto mais que em Espanha os assentos de baptismo não estão centralizados, como acontece em Portugal aos anteriores a 1911
Cumprimentos
João Cordovil Cardoso
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 18 Dec 2024, 06:56