família Botafogo

This topic is classified in the following rooms

família Botafogo

#457972 | Paes Leme Coelho | 14 Jan 2025 16:28

Boa tarde Caros confrades ,venho por meio desta mensagem ,expressar minha indignação, por causa de um erro que algumas pessoas gostam de de propagarem em vários sítios como o geni , bom o antigo pesquisador e membro desse site ,descobriu alguns erros na pesquisa de uma importante família da cidade do Rio de janeiro os Botafogo ,ali vemos que João coelho gato botafogo e filho d Bento Garcez de Araújo e e Feliciana Froes abreu esse era neto Paterno de Joao coelho gato e Anna de Souza pereira
isso é o certo ,pois o colocam sendo filho de um Joao de Souza casado com Francisca Araújo filha de Ignácio Silveira Villa Lobos ,só que ele não teve filha desse nome ,e sim uma segunda esposa a dita Francisca Araújo que alias esta no testamento do dito Ignácio e muito leem o documento mas deixam passar o erro!

o assento dos banhos matrimonias que foram pesquisados pelo Sr e Falecido membro desse site Gilson Caldwell do Couto Nazareth , na cúria diocesana do Rio de janeiro, e lá encontrou tal documento ,que ao que me parece desapareceu ,alguns parentes dessa Família ,a qual eu também pertenço acham que eu estou errado ,quero saber se alquem sabe donde se encontrar o dito Banho ,Pois lá no site geni ,ainda tem se propagado esse erro !

Agradeço a quem possa me ajudar !

Antonio Paes Leme Coelho

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 15 Jan 2025, 16:17

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen