descendentes de Vasco da Gama Almeida, em Santos

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Brasil

descendentes de Vasco da Gama Almeida, em Santos

#21389 | Lina | 16 May 2002 01:10

Gostaria de localizar descendentes de Vasco da Gama Almeida e de suas filhas Elsa e Maria Teresa,as quais emigraram para o Brasil na década cinquenta do séc. passado e residiram em Santos.

Reply

Direct link:

RE: descendentes de Vasco da Gama Almeida, em Santos

#245140 | rafaelchagas | 29 Nov 2009 03:27 | In reply to: #21389

Eu sou bisneto de VAsco da Gama de Almeida e neto de MArria Teresa de Almeida Chagas, meu nome é Rafael Chagas. Meus avós residiram durante 50 anos em Santos e a agora vivem na cidade de Joinville no sul do Brasil.

Reply

Direct link:

RE: descendentes de Vasco da Gama Almeida, em Santos

#251421 | Rita56 | 11 Mar 2010 18:18 | In reply to: #21389

Eu me chamo Rita de Cássia de Almeida Chagas Fernandes, sou filha de Maria Teresa de Almeida Chagas, filha de Vasco da Gama Almeida. Me correspondo via internet com Carolina Almeida Castro filha do segundo casamento de Vasco. Aguardo contato... meu e-mail: rita.acfernandes@gmail.com

Reply

Direct link:

RE: descendentes de Vasco da Gama Almeida, em Santos

#251422 | Rita56 | 11 Mar 2010 18:19 | In reply to: #21389

Eu me chamo Rita de Cássia de Almeida Chagas Fernandes, sou filha de Maria Teresa de Almeida Chagas, filha de Vasco da Gama Almeida. Me correspondo via internet com Carolina Almeida Castro filha do segundo casamento de Vasco. Aguardo contato... meu e-mail: rita.acfernandes@gmail.com

Reply

Direct link:

RE: descendentes de Vasco da Gama Almeida, em Santos

#251496 | marieha | 12 Mar 2010 21:19 | In reply to: #251422

No meu sobrenome tb tem Almeida sou neta de Josè Ladislau Moreira e Sebastiana Moreira de Almeida

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 02 Jul 2024, 23:07

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen