Morais Sarmento da Madeira

This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões

Morais Sarmento da Madeira

#23079 | Duarte Lino Jardim | 17 Jun 2002 21:53

Caro Filipe Jardim
Tenho seguido, com o maximo interesse os seus trabalhos sobre as famílias que passaram à Madeira.
Em alguns dos seus trabalhos tenho visto referido as famílias a que pertenço: ORNELAS E VASCONCELOS( PELO MEU PAI) E MORAIS SARMENTO( PELA MINHA MÃE).
Espero a partir deste momento poder ajudá-lo nos seus trabalho de investigação informando-o daquilo que as memórias dos avoengos das referidas famílias lhe possam interessar.
Sem mais assunto,à sua inteira disposição.


Duarte Lino de Ornelas e Vasconcelos Jardim

Reply

Direct link:

RE: Morais Sarmento da Madeira

#23137 | filipejardim | 19 Jun 2002 12:56 | In reply to: #23079

Caro Duarte Jardim,


Não faço trabalhos genealogicos no sentido de pesquisa de arquivo limito-me a fazer um levantamento bbibliográfico.
Apenas sou um amador, curioso... dos temas genealogicos particularmente os relacionados com a Madeira- facto raro no contexto regional ainda para mais de um jovem com vinte e tais anos a estudar longe de casa, e se calhar este é um dos principais factores do meu entusiasmo pela genealogia pois sinto que é um elo de ligação ás minhas raízes, á minha cultura, valores... e uma boa forma de aprender sobre um tema pouco conhecido da maioria, e faço-lhe o apelo para que um dia destes escrevesse algo sobre este tema na revista do DN- Madeira de forma leve e informativa... com as devidas referencias a fontes de consulta como exemplo; este site.

Acho que terá curiosidade no Tópico http://www.geneall.net/forum/msg.php?id=14525, também seus "parentes" falta muita informação, relativamente a colatorais de consaguinidade relacionados com os titulares madeirenses.

desde ja´agradeço a sua disponibilidade, espero dar noticias muito em breve...

Com os melhores cumprimentos,
Filipe

Reply

Direct link:

RE: Morais Sarmento da Madeira