Família Mendes

This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões

Família Mendes

#24415 | jorge | 15 Jul 2002 14:48

Boa tarde

Sendo eu Mendes de apelido e sabendo que o meu pai se chama João Carlos de Sousa Mendes, natural de Lisboa (Belém) e que o meu avô paterno se chamava Manuel Mendes, agradecia alguma informação sobre os meus antepassados.

Obrigado

Reply

Direct link:

RE: Família Mendes

#24423 | Sousa-Tavares | 15 Jul 2002 16:54 | In reply to: #24415

Caro Jorge Mendes,

sugiro-lhe que comece por tentar obter as certidões de nascimento dos seus Pais. Poderá obtê-las nas conservatórias do registo civil a que pertençam as respectivas freguesias. Nessas certidões de nascimento, já irá encontrar o nome dos seus avós (bem como datas e locais de nascimento) e dos seus bisavós. E depois ir avançando na pesquisa. Nas conservatórias irá encontrar certidões de eventos ocorridos depois de 1900. Antes disso tem os arquivos distritais. Mas isso é outra história! ;) Reuna primeiro toda a informação (datas e locais) dos seus ascendentes mais próximos.
O Genea Portugal também passou recentemente a disponibilizar um serviço de ajuda profissional. (http://www.geneall.net/home/ajuda_prof.php). Pode ser que lhe seja útil.

Melhores cumprimentos,

Hugo Sousa Tavares

Reply

Direct link:

RE: Família Mendes

#121567 | isabelbarata | 26 Jun 2006 01:12 | In reply to: #24415

tem mais alguma informaçao de Manuel Mendes? profissao, local nascimento, irmaos, etc

Reply

Direct link:

RE: Família Mendes

#125591 | tornado4 | 22 Aug 2006 21:11 | In reply to: #24415

á uma grande parte dos mendes que estão radicados no litural alentejano zona de melides e sobreiras altas ainda tenho primos com esse sobrenome, ester que ajude obrigado.

Reply

Direct link:

RE: Família Mendes

#129408 | Legião_Brasil | 25 Sep 2006 08:54 | In reply to: #125591

Olá!!
Eu me chamo Fernando, sou Brasileiro..estudante Universitário de Jornalismo..
Tenho uns parentes Mendes em Arazede-Jambuzeiro.
Aguardo Contatos.
()s
Fernando

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Jul 2024, 12:50

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen