Família lomba
This topic is classified in the following rooms Famílias
Família lomba
Olá,
Procuro descendentes da família Lomba residentes na freguesia de Prado São Miguel no concelho de Vila Verde. Meu pai chama-se Manuel da Rocha Lomba, e seus pais Antônio Luis Fernandes da Lomba e Rosa Barbosa da Rocha. Ele veio para o Brasil em 1958 e perdeu o contato com seus familiares. Por acaso alguém tem alguma informação????
Direct link:
RE: Família lomba
Existem 9 telefones em Vila Verde registados sob o nome Lomba. Pode procurá-los em www.net118.telecom.pt
Boa sorte
António
Direct link:
Oi António!!!!!!!
Obrigada por ter respondido de pronto a minha mensagem. Estarei visitando o endereço que vc enviou.
Um abraço e mais uma vez obrigada!!
Mariza
Direct link:
Ola Fernanda, prazer saber de você....você vive em Portugal?? Conhece a família?? Meu nome é Mariza da Rocha Lomba, quem sabe não somos parentes?? Um beijo e obrigada por responder!
ReplyDirect link:
Olá, meu pai é Da Lomba natural de Vila Verde mas da freguesia de Valdreu.
ReplyDirect link:
Ola Mariza sim eu sou portuguesa. meu pai tinha uns primos no Brazil que seriam hoje pessoas idosas entre os 80 e 90 anos. Será que me podia dizer o nome/ apelido dos seus avós?
Obrigado
Direct link:
Família lomba
Olá meu nome é Nívia meu bisavô chamava guilherme de Souza lomba e seu pai morava em Portugal ..
ReplyDirect link:
Família lomba
Oi Sou descendente da familia Lomba de São Miguel do Prado Vila Verde. Perpetua da Lomba e Domingos da Lomba. Ano aproximado 1650.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 08 Nov 2024, 11:53