Igrejas em Penedono
This topic is classified in the following rooms
Igrejas em Penedono
Preciso saber que igrejas há em Penedono, especialmente no Souto do Penedono, se possível com os endereços. Estou procurando os registros de batismo de meu avô e bisavós, e, como estou no Brasil, venho encontrando alguma dificuldade. Já pesquisei em todos os sites,e sei que é uma Matriz em Penedono, mas em lugar algum encontro o endereço. Agradeço antecipadamente a colaboração dos prestimosos participantes deste Forum
ReplyDirect link:
RE: Igrejas em Penedono
Os registos de batismo que pretende já não devem estar na Igreja mas sim no
Arquivo Distrital de Viseu,
Largo de Santa Catarina
3504-515 Viseu
Normalmente aceitam pedidos de certidões por escrito.
Cumprimentos
António
Direct link:
Agradeço muito a presteza de sua resposta, mas já mandei um e-mail para lá, e eles só consultaram os dados de meu avô, que nasceu em 1896, e no Arquivo de Viseu só dispõem dos registros até 1887. Foi por isso que pensei nas Igrejas. Mesmo consultando a telecom.pt, o endereço é incompleto, e uma ligação internacional é, normalmente, muito cara! Um abraço, Liane Alegria
ReplyDirect link:
Cara Liane,
Tente a Conservatória do Registo Civil-Predial e Cartório Notarial de Penedono, é possível que eles tenham cópia dos registros que procura visto que os registros paroquiais mais antigos passaram a ser arquivados pelo Registo Civil.
Conservatória do Registo Civil-Predial e Cartório Notarial de Penedono
Largo Devesa - Penedono
3630-253 PENEDONO
Tel: 254 504 144
Espero que tenha sucesso!
Um abraço, Ricardo (rtorg@iname.com)
Direct link:
Prezado Ricardo, agradeço muito sua indicação. Vou mandar uma correspondência para lé amanhã mesmo. Estou fascinada com este Forum! E veja que não sou genealogista! Fiquei interessadíssima em conhecer as origens de minha família depois que encontrei umas cartas trocadas entre minha mãe e seus tios portugueses. O problema maior é que meu avô morreu com 35 anos, em 1931, quando minha mãe tinha apenas 9 meses. Portanto, ela só o conhece através de fotografias!Vai ser muito emocionante conseguir qualquer informação. Muito grata! Um abraço, Liane (lianeal@homeshopping.com.br)
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 28 Nov 2024, 23:47