Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Maria de Sousa- ascendência Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Pessoas | Cargos Maria de Sousa- ascendência #32257 | artur41 | 19 Dec 2002 18:30 Caros colegas Tenho tido dificuldade em saber a ascendência desta minha antepassada. Ela casou com Francisco Palha, alcaide-mór de Fronteira. Agradeço algum auxílio. Com os meus melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: Maria de Sousa- ascendência #32271 | camisao65 | 20 Dec 2002 09:11 | In reply to: #32257 Artur, Com esta ausência, tens que ter a alcunha de M.I.A (Missing in action)! Um abraço Luís Reply Direct link: RE: Maria de Sousa- ascendência #32284 | artur41 | 20 Dec 2002 14:47 | In reply to: #32271 Luís, Ando menos interventivo, mas sempre vigilante! Uma arreliadora "constipação" está sendo atacada!! Um abraço fraterno Artur Reply Direct link: RE: Maria de Sousa- ascendência #41256 | artur41 | 08 May 2003 15:36 | In reply to: #32284 Caros confrades Renovo o pedido respeitante à ascendência de Maria de Souza. Melhores cumprimentos Artur João Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 19:43 Post New Message Please login or register to access this functionality