passaportes emitidos em 1870
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Formação
passaportes emitidos em 1870
Caros amigos (as)
Gostaria de saber por gentileza, se havia emissão de passaportes a portugueses do Concelho de Coímbra que para o Brasil vieram no período de 1870, Se há existe algum arquivo, está microfilmado?
Com os melhores cumprimentos
José Marcelo Olegário
Direct link:
RE: passaportes emitidos em 1870
Caro Jose Olegario,
Para efectuar essa pequisa devera contactar o Arquivo Distrital de Coimbra ou eventualmente o Arquivo do Governo Civil de Coimbra.
Os passaportes para o estrangeiro (recordo que tb existiam passaportes de circulaçao interna emitidos pelas Camaras Municipais) eram emitidos pelos Governos Civis de cada distrito.
Desconheco se se preservou e em que estado se encontrao esses documentos mas sugiro-lhe vivamente uma consulta aos referidos arquivos.
Cumprimentos,
Paulo Alcobia Neves
Direct link:
Caro Colega
A documentação do Governo Civil de Coimbra estará depositada no Arquivo da Universidade. Pode contactar este arquivo através de auc@ci.uc.pt e saber se há documentação para a data pretendida. Pode também pedir o custo de pesquisa, cópia e envio dos documentos que lhe interessarem.
Espero que encontre aquilo que procura.
Cumprimentos
AF
Direct link:
Estou muito agradecido pelas informações a mim enviadas, estou aprendendo sobre genealogia a cada dia.
Obrigado caros amigos e colaboradores
de José Marcelo Olegário a:
*Paulo Alcobias Neves
*António Forjó
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 08 Nov 2024, 00:37