Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Serrão da Veiga Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões Serrão da Veiga #46527 | SEBROF | 29 Aug 2003 10:11 Caros Senhores Alguem tem dados de uma familia com o apelido acima da zona de Elvas. Obg. desde já Cumprimentos Reply Direct link: RE: Serrão da Veiga #242911 | VanyBv | 26 Oct 2009 21:58 | In reply to: #46527 Ola, sei q ja colocaste há imensos anos eu n sou de Elvas mas tenho os mesmos apelidos Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 06 Jan 2025, 10:17 Post New Message Please login or register to access this functionality