Grande actividade do Nuno Borrego
This topic is classified in the following rooms Bibliografia
Grande actividade do Nuno Borrego
Caros Amigos
O Nuno Borrego anda numa actividade louca, e com uma produtividade muito acima da média nacional.
Após o sucesso do lançamento das cartas de brasão vai no dia 27 de Novembro lançar em colaboração com o Tó Matos e Silva e com o Lourenço Correia de Matos o:
“Tratado Jurídico das Pessoas Honradas, escripto segundo a legislação vigente à morte d’el-rei D. João VI”
Quero aqui aplaudir esta produtividade mas meu caro Nuno, cuidado pois a produzires assim, qualquer dia a Dra Manuela Ferreira Leite caça-te para o Governo.
Parabens meu amigo e continua
Um abraço
Zé Tomaz
P.S. Claro está que os parabens são extensivos aos meus queridos amigos Lourenço e Tó
Direct link:
RE: Grande actividade do Nuno Borrego
Caro Zé Tomaz,
A reedição destes trabalhos não tem nenhum mérito, para além da divulgação de importantes estudos que na época foram produzidos num pequeno número de exemplares e são hoje de consulta complicada, já que muitas vezes nem existem na Biblioteca Nacional.
Abraço Amigo,
NB
Direct link:
RE: Grande actividade do Nuno Borrego
Caro Nuno Borrego
Em primeiro lugar quero felicitá-lo pelas duas recentes noticias: o novo rebento e mais um livro que vem aí.
Queria em segundo lugar pedir-lhe um esclarecimento àcerca do seu último livro mas não sei como contactá-lo já que o seu e-mail na netcabo parece não estar operacional. Seria possivel enviar-me o seu novo mail para jfalcaolima arroba mail ponto telepac ponto pt
Muito obrigado e cumprimentos
Joaquim Falcão de Lima
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 08:23