Grande actividade do Nuno Borrego

This topic is classified in the following rooms Bibliografia

Grande actividade do Nuno Borrego

#50859 | zamot | 01 Nov 2003 13:06

Caros Amigos

O Nuno Borrego anda numa actividade louca, e com uma produtividade muito acima da média nacional.

Após o sucesso do lançamento das cartas de brasão vai no dia 27 de Novembro lançar em colaboração com o Tó Matos e Silva e com o Lourenço Correia de Matos o:

“Tratado Jurídico das Pessoas Honradas, escripto segundo a legislação vigente à morte d’el-rei D. João VI”

Quero aqui aplaudir esta produtividade mas meu caro Nuno, cuidado pois a produzires assim, qualquer dia a Dra Manuela Ferreira Leite caça-te para o Governo.

Parabens meu amigo e continua


Um abraço


Zé Tomaz

P.S. Claro está que os parabens são extensivos aos meus queridos amigos Lourenço e Tó

Reply

Direct link:

RE: Grande actividade do Nuno Borrego

#50861 | alentejo | 01 Nov 2003 13:51 | In reply to: #50859

Caro Zé Tomaz,

A reedição destes trabalhos não tem nenhum mérito, para além da divulgação de importantes estudos que na época foram produzidos num pequeno número de exemplares e são hoje de consulta complicada, já que muitas vezes nem existem na Biblioteca Nacional.

Abraço Amigo,

NB

Reply

Direct link:

RE: Grande actividade do Nuno Borrego

#50911 | jflfl | 02 Nov 2003 18:15 | In reply to: #50861

Caro Nuno Borrego
Em primeiro lugar quero felicitá-lo pelas duas recentes noticias: o novo rebento e mais um livro que vem aí.
Queria em segundo lugar pedir-lhe um esclarecimento àcerca do seu último livro mas não sei como contactá-lo já que o seu e-mail na netcabo parece não estar operacional. Seria possivel enviar-me o seu novo mail para jfalcaolima arroba mail ponto telepac ponto pt
Muito obrigado e cumprimentos
Joaquim Falcão de Lima

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 27 May 2024, 20:28

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen