Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões | Brasil Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #51011 | artur41 | 04 Nov 2003 12:03 Caros confrades Recebi um e-mail, do Brasil, solicitando dados sobre esta família. Agradeço, desde já, o vosso auxílio. Os meus melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #51072 | artur41 | 05 Nov 2003 14:57 | In reply to: #51011 Caros confrades Fui contactado por Fernanda Trevisani Menezes Araújo. A família Menezes vem da cidade de Ituverava do Estado de São Paulo/Brasil. Renovados cumprimentos ACS Reply Direct link: RE: Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #248685 | Pedro Figueiredo | 28 Jan 2010 18:25 | In reply to: #51011 Saudosos Amigos A região foi de forte imigração de Meus Familiares, se ao acaso tiverem algumas informções de Figueiredos desta região entre em contato pedrinho-federa@hotmail.com Obrigado Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 01 Dec 2024, 09:41 Post New Message Please login or register to access this functionality