Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User João Marreiros de Arez- ascendência Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias João Marreiros de Arez- ascendência #57732 | artur41 | 12 Feb 2004 15:31 Caros confrades, Alguém tem dados sobre João Marreiros de Arez, nomeadamente informações respeitantes à sua possível ascendência? Casou com Catarina da Veiga. Seu filho Domingos Marreiros de Arez casou com Catarina Furtado(a). Os meus melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: João Marreiros de Arez- ascendência #60587 | artur41 | 16 Mar 2004 19:23 | In reply to: #57732 Caros confrades, Renovo o meu pedido. Renovados cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: João Marreiros de Arez- ascendência #63498 | artur41 | 26 Apr 2004 09:57 | In reply to: #57732 Caros confrades, Procuro entroncar estes "Marreiros de Arez", meus antepassados, com o tronco. Alguém me pode prestar informações suplementares. Renovados cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 08:00 Post New Message Please login or register to access this functionality