Gostaria de informações sobre família Catanho
This topic is classified in the following rooms Famílias
Gostaria de informações sobre família Catanho
Por favor!!!Peço-lhes, por gentileza, que ajudem-me com informações de pessoas, (acredito que a maioria portuguesa), com o sobrenome CATANHO.Gostaria muito de manter contato e, desde já, obrigada!
ReplyDirect link:
RE: Gostaria de informações sobre família Catanho
Estimada Mary,
Dos Catanho (de Meneses) apenas sei que tiveram propriedades na Freguesia do Faial, Santana, na ilha da Madeira.
Para mais informações pode consultar o tópico Consulte o tópico http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=55633 sobre o Nobiliário H Henriques de Noronha.
Cumprimentos,
DGA
Direct link:
Caríssimo Diogo:
Muito obrigada pela informação e por sua atenção!
Eu sou brasileira, tenho 15 anos e tenho muita vontade de conhecer a terra de meus familiares.Se você tiver mais informaçãoes, ou conseguir entrar em contato com minha família, ficarei MUITO agradecida!!!
Novamente lhe digo, OBRIGADA!!!
Direct link:
cara Mary Catanho
Procure catanhos atravez das listas telefonicas, a que pode ter acesso pelo site www.118.pt
Deve depois escolher nos residenciais, dado que são muitos os que têm o seu apelido.
Fiz uma busca rápida e verifiquei que a grande maioria são da ilha da Madeira.
Espero que consiga os seus objectivos.
melisa
Direct link:
Melissa:
Muito obrigada por essa valiosa informação!!!Tentarei agora mesmo entrar no site que me passou!
Abraços...
Direct link:
mary catanho
Se tiver dificuldade diga
boa sorte
melisa
Direct link:
Boa noite Mary
Cadastre-se no site www.familiaridade.com.br e você poderá encontrar vários CATANHO. A tempos vendo desenvolvendo a genealogia de nossa família e fiz algumas considerações neste site. No ORKUT você também pode encontar alguns CATANHO, na comunidade eu sou Catanho e Família Catanho.
Se possível ao encontrar alguma informação entre os anos de 1600 e 1900 gentileza me enformar.
Grato por sua atenção!
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 14 Nov 2024, 15:34