Familia Malheiro
This topic is classified in the following rooms Famílias
Familia Malheiro
Sou descendente da família Malheiro, cujo escudo de armas vem referido neste site.
Se alguém tiver mais informações, agradeço a ajuda.
Necessito de informações anteriores a 1800, se possivel.
Muito obrigado
Direct link:
RE: Familia Malheiro
Saudaçoes Pedro.
Sou neto de António Augusto Trigo Malheiro (já falecido) nado em carrazeda de anciães- Mirandela nos inicios do sec xx, ligou-se com a sua mulher no concelho de santa susana-alcacér do sal, donde é proveniente meu pai.
O meu avô esteve até à data do seu falecimento em Àfrica (St tomé e principe), onde meu pai foi criado até se fixar em luanda-angola onde conheçeu a futura esposa, vindo para portugal em definitivo nos anos 70.
Como nota recordo-me de meu avô referir-se a algum tipo de relacionamento de um Malheiro (creio que de um seu irmão incógnito) com a localidade de Chaves.
Espero que de alguma forma ter contribuido, agradecia tambem algum tipo de informação sobre a familia Malheiro visto os meus dados sobre este tema serem escassissimos.
Obrigado.
Direct link:
RE: Familia Malheiro
Caro Pedro Cardoso,
infelizmente não o vou poder ajudar em relação a esses dados anteriores.
Queria apenas dizer-lhe que sou trineta ilegítima de António Malheiro Pereira nado em Gemeiera - Ponte de Lima, visto que ele era padre. Tive há uns dias nas mãos a inquisição de génere dele, que certifica aus ordenação como padre. Vi os nomes dos pais e dos avós e até do padre da freguesia. O seu filho ilegítmo chamava-se António de Malheiro Morais. Este Malheiro era o nome do pai e o nome António também foi posto devido ao facto de o seu pai se chamar António.
Agradecia que me pudesse dizer alguma coisa acerca deste meu trisavô.
Cumprimentos da sua parente ilegítima,
Francisca.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Dec 2024, 12:24