genealogia Netto
This topic is classified in the following rooms Famílias
genealogia Netto
Acerca da sua última mensagem, recebida através de computador de um dos meus filhos, estou esta semana no meu computador; como sou amadora nas lides informáticas e o meu trabalho é grande,(6 anos nos arquivos), agradecia tornasse a mandar sua mensagem pois não a encontro no meu computador e gostaria de poder informá-lo e também aprender um pouco mais. Manuela Netto Rocha
ReplyDirect link:
genealogia Netto
Boa tarde. Moro no estado de São Paulo, Brasil, e iniciei uma pesquisa de antepassados recentemente. Na certidão de nascimento de meu avô materno; nascido em 1898, consta como seu avô materno o nome JOSÉ NETTO, casado com MARINHA MARTYR. A mãe de meu avô chamava-se MATHILDE NETTO. Viveram na região próxima à Rio Claro, estado de São Paulo. Temos pouquíssimas informações à respeito. Se possível gostaria de saber se constam informações de descendentes com sobrenome NETTO que teriam vindo para o Brasil e podem ter relação com os dados que informei acima.
ReplyDirect link:
genealogia Netto
Zampieri,
Crie um tópico seu,e, coloque todos os dados que souber de de seu avô. É importante datas, ou, ano de nascimento, Se souber quando e onde seu avô se casou, não deixe de informar.
Com certeza os confrades o auxiliarão.
Mila
Direct link:
genealogia Netto
Seu avô nasceu em 1898, em que municipio?
Onde e quando faleceu?
Direct link:
genealogia Netto
Meu avô era Augusto Krugner, nascido em 1898 (Rio Claro/SP-BRASIL) e falecido em 1976 (Andradina/SP-BRASIL).
Filho de João Krugner e MATHILDE NETTO.
Meu interesse nessa sala relaciona-se a Mathilde Netto.
Não tenho informações de datas de nascimento e nem falecimento dela.
Contam que Mathilde dizia ter nascido em Palmeira. Não sabemos sequer se essa "Palmeira" é no Brasil.
Era filha de José Netto e Marinha Martyr.
Na certidão de casamento de meu avô está escrito Mathilde Nascimento Netto e também desconhecemos o motivo.
Muito obrigado.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 27 Nov 2024, 23:08