genealogia Netto

This topic is classified in the following rooms Famílias

genealogia Netto

#69400 | MNROCHA | 12 Jul 2004 11:58

Acerca da sua última mensagem, recebida através de computador de um dos meus filhos, estou esta semana no meu computador; como sou amadora nas lides informáticas e o meu trabalho é grande,(6 anos nos arquivos), agradecia tornasse a mandar sua mensagem pois não a encontro no meu computador e gostaria de poder informá-lo e também aprender um pouco mais. Manuela Netto Rocha

Reply

Direct link:

genealogia Netto

#419961 | JOSÉ ZAMPIERI | 12 Dec 2019 14:43 | In reply to: #69400

Boa tarde. Moro no estado de São Paulo, Brasil, e iniciei uma pesquisa de antepassados recentemente. Na certidão de nascimento de meu avô materno; nascido em 1898, consta como seu avô materno o nome JOSÉ NETTO, casado com MARINHA MARTYR. A mãe de meu avô chamava-se MATHILDE NETTO. Viveram na região próxima à Rio Claro, estado de São Paulo. Temos pouquíssimas informações à respeito. Se possível gostaria de saber se constam informações de descendentes com sobrenome NETTO que teriam vindo para o Brasil e podem ter relação com os dados que informei acima.

Reply

Direct link:

genealogia Netto

#419964 | mila1000 | 12 Dec 2019 15:45 | In reply to: #69400

Zampieri,

Crie um tópico seu,e, coloque todos os dados que souber de de seu avô. É importante datas, ou, ano de nascimento, Se souber quando e onde seu avô se casou, não deixe de informar.

Com certeza os confrades o auxiliarão.

Mila

Reply

Direct link:

genealogia Netto

#419965 | mila1000 | 12 Dec 2019 15:48 | In reply to: #69400

Seu avô nasceu em 1898, em que municipio?

Onde e quando faleceu?

Reply

Direct link:

genealogia Netto

#419992 | JOSÉ ZAMPIERI | 13 Dec 2019 15:51 | In reply to: #419965

Meu avô era Augusto Krugner, nascido em 1898 (Rio Claro/SP-BRASIL) e falecido em 1976 (Andradina/SP-BRASIL).
Filho de João Krugner e MATHILDE NETTO.
Meu interesse nessa sala relaciona-se a Mathilde Netto.
Não tenho informações de datas de nascimento e nem falecimento dela.
Contam que Mathilde dizia ter nascido em Palmeira. Não sabemos sequer se essa "Palmeira" é no Brasil.
Era filha de José Netto e Marinha Martyr.
Na certidão de casamento de meu avô está escrito Mathilde Nascimento Netto e também desconhecemos o motivo.
Muito obrigado.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 05 Jun 2024, 05:08

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen