Pernadas

This topic is classified in the following rooms Regiões | Famílias

Pernadas

#69625 | virgilio31 | 15 Jul 2004 09:24

Tenho 2 localizaçoes da familia PERNADAS:
uma no Ribatejo
outra na Beira Alta (Entre

Reply

Direct link:

RE: Pernadas

#125375 | cpernadas | 20 Aug 2006 23:35 | In reply to: #69625

Pelo que percebi pertenço à do Ribatejo, mas que fica mesmo encostado à Beira Alta e ao Alto Alentejo, propriamente dito na região de Alvega, Abrantes.
CMPernadas

Reply

Direct link:

RE: Pernadas

#125931 | Epcoutinho | 25 Aug 2006 23:53 | In reply to: #125375

Presumo,não sei se bem,que CMPernadas seja a Sãozinha Pernadas,sobrinha-bisneta de minha Avó,D.Maria da Conceição Matos Selada Pereira Coutinho,de Abrantes.

Com os meus cumprimentos,
Emília Pereira Coutinho de Barros

Reply

Direct link:

RE: Pernadas

#131211 | cpernadas | 15 Oct 2006 00:23 | In reply to: #125931

Olá Mila:
Confirmo ser mesmo a São...
Desculpa não ter tido ainda a oportunidade de responder, mas estive de férias fora do país. E, para mim, ir de férias implica ficar sobrecarregada de trabalho umas quantas semanas antes e depois.
Além disso o meu PC de casa foi para arranjar e, na altura, recebi este e-mail no portátil, que só hoje voltei a pegar. E não tenho o teu e-mail...
Sendo assim cá estou a responder.
Sei que a minha irmã Terezinha esteve a conversar com a tua mãe e ambas ficaram interessadas nas pesquisas que se estão a fazer. A Terezinha já recolheu alguma informação que tb te pode interessar e talvez tenhas alguma para complementar.
Temos umas fotos (fotos de fotos, com qualidade razoável :)) que poderemos enviar-te de modo a reconhecer quem lá está e para que possam também ficar com elas, se não as tiverem.
Deixamos-te o nosso contacto pessoal:
São - cpernadas@netcabo.pt TM 91 931 86 24
Terezinha - terezinhaandres@gmail.com - TM 96 328 88 42
Ambas estamos em Lisboa, moramos em Telheiras. Se proporcionar poderemos marcar um encontro um dia destes. Seria bom rever-te, bem como ao teu irmão.
Beijos nossos e tb da minha mãe.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Jul 2024, 23:07

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen