Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Família Gomes do Souto - Vila Seca (Armamar) Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões Família Gomes do Souto - Vila Seca (Armamar) #77543 | mgsouto | 18 Nov 2004 14:54 Ex.mos Senhores, Ao ler alguma correspondência antiga da minha família, apercebi-me que o meu bisavô (António Gomes do Souto) era natural de Vila Seca – Armamar. Nasceu em 12-11-1875 e era filho de António Gomes do Souto (também natural de Vila Seca – Armamar) e de Maria de Jesus. Os seus avós paternos foram António Gomes do Souto e Maria Joaquina e os avós maternos eram Pedro Lopes e Maria Isabel Marrafa. Alguém deste fórum poder-me-á a detectar estas pessoas? Desde já agradeço todos os contributos. Com os meus melhores cumprimentos, M. Gomes do Souto Reply Direct link: RE: Família Gomes do Souto - Vila Seca (Armamar) #79524 | mgsouto | 16 Dec 2004 11:29 | In reply to: #77543 Ex.mos Senhores, Ao ler alguma correspondência antiga da minha família, apercebi-me que o meu bisavô (António Gomes do Souto) era natural de Vila Seca – Armamar. Nasceu em 12-11-1875 e era filho de António Gomes do Souto (também natural de Vila Seca – Armamar) e de Maria de Jesus. Os seus avós paternos foram António Gomes do Souto e Maria Joaquina e os avós maternos eram Pedro Lopes e Maria Isabel Marrafa. Alguém deste fórum poder-me-á a detectar estas pessoas? Desde já agradeço todos os contributos. Com os meus melhores cumprimentos, M. Gomes do Souto Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 13 Nov 2024, 08:46 Post New Message Please login or register to access this functionality